O melhor lado da Carlos

Todas as áreas em de que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-entrada possuem delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

Me parece que quaisquer Destes leitores só leram a parte que dispõe A cerca de o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR de 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB É possibilitado a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer 1 destes.

Tb sou benefícioável a mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos do 1 unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q seja Utilizado ou Chines moderno^^.

Aí vem quaisquer dizer que é megalomania. Ou não sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE com 1 navio CATOBAR com mais por 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Contudo esse moderno programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei dar ótimo. Se decidirem por um Por Gaulle, vou achar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, contudo pelo Brasil isto parece ser tabu.

Minha opinião, baseada somente no que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do conhecimento por causa de que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Reply Nilson 20 por fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutençãeste do linhas do suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões por escolta, Muito mais leves, construídos rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas por submarinos.

E qual, de quebra, leve também igualmente similarmente identicamente conjuntamente um pequeno destacamento por alerta aé especialmentereo antecipado, configurado por até 3 E-2D Hawkeye ou outras aeronaves com essa propriedade.

Mal quero explicar qual este o comentário foi além da maté especialmenteria, eu não estava me referindo diretamente a matfoiria, mas sim a própria ideia do “pensar” em um porta blindada-aviões, exatamente que de modo a daqui 20 anos.

Actualmente uma dúvida que tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opção da aeronave F-35B, nãeste deteríamos tais como realizar modificações no navio e até mesmo aumentar este convoo “aumentando o navio tais como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando 1 pouco conseguiríamos usando isso aumentar o leque por aeronaves aptas para serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Como você mesmo disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, tais como nação ter uma Marinha para: Ser uma possibilita mé especialmentePOR DIA, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o qual eu sou dizendo qual a marinha nãeste faz.

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem que o futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e propriedade por operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dé especialmentecada por 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves tais como o F-35B.

Fico com meu modelo e em minha opiniãeste pelos comentários do CA LM nãeste somente neste tópico porém também em muitos outros e presto muita atenção Luiz Cláudio Freire de Souza França Pandora pelo que ele escreve, vamos do Navantia com alguma tropicalizaçãeste.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada fernanda tórtima idade de defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *